sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Enfeite de porta feito com CD




 

O Natal vem chegando e as idéias para decorar a casa começam a desabrochar. É o espírito natalino chegando,  tempo de refletirmos sobre o que fizemos durante o ano, de confraternizar, de relembrar pessoas queridas que se foram. É tempo de saudade, de recordar histórias e momentos. Tempo de ressaltar o aprendizado e reviver memórias.

É tempo de sentar-se novamente à mesa, com todos aqueles que estiveram presentes na sua vida, por mais um dia, mais uma ceia, mais um ano.
Que o Natal entre pela porta da frente, trazendo boas-novas, trazendo esperança, nos fazendo valorizar cada um que entre na nossa casa e que traga o real sentido da nossa existência!
E foi com essa motivação que fizemos nossas boas-vindas, nosso enfeite de porta com CDs esquecidos. As coisas não precisam ser simplesmente descartadas, elas podem ser renovadas !
Então . . . é Natal ! ! ! Desejamos um ótimo Natal e mãos à obra ! 




Como fazer: Passe primer em todo o CD, frente e verso. Depois dê três demãos de tinta acrílica decorativa.  
 Com os CDs já pintados, passe uma camada de verniz onde irá colocar sua figura com papel de decoupage. Molhe levemente a figura, aplique na superfície e passe verniz por cima, com o auxílio de um rolinho.


No restante da superfície do CD que não recebeu a figura, faça textura com massa modeladora.

Depois de totalmente seca a massa modeladora, transpasse fitas de cetim para interligar os CDs e decorar. Deixe uma sobra de fita na parte superior, para amarrar seu enfeite na porta.

  Faça um laço grande na cor escolhida, e está pronto seu enfeite!
Agora é só terminar de decorar a casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário